É possível identificar os clientes do escritório em quatro segmentos importantes: prestadoras de serviço (faculdades, escolas, transportadoras, restaurantes, corretoras de imóveis e de seguros, administradoras de condomínio, condomínios, administradoras de bens, escritórios de contabilidade, startup´s relacionadas à tecnologia da informação, clinicas médicas, dentre outras); indústrias (construção civil, metalurgia, moveleiro, rodapés, molduras, aço, isopor, plástico, cerâmica, bebidas, têxtil, madeireira, Hi-Tech/automação, dentre outras); comércio (restaurantes, shopping, óticas, postos de combustível, comércio de peças automotivas, lojas de varejo e atacado, e muitas outras); pessoas físicas (Direito de Família, Consumidor, Civil, Cobranças, Revisões Bancárias, Criminal, Imobiliário, e demais ramos do Direito).

O Código de Defesa do Consumidor alterou sensivelmente as relações de consumo no Brasil. Em decorrência disso, o escritório tem como objetivo criar procedimentos adequados ao cliente no tocante à relação consumerista, apontando o melhor caminho em atenção às necessidades específicas de cada um de seus clientes. O escritório também promove todas as defesas necessárias nos PROCON´s em casos de multas ou reclamações de consumidores. Ainda, possui a capacidade de criar os termos de garantia adequados a cada situação e de acordo com as necessidades do cliente de forma precisa e específica.

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