É possível identificar os clientes do escritório em quatro segmentos importantes: prestadoras de serviço (faculdades, escolas, transportadoras, restaurantes, corretoras de imóveis e de seguros, administradoras de condomínio, condomínios, administradoras de bens, escritórios de contabilidade, startup´s relacionadas à tecnologia da informação, clinicas médicas, dentre outras); indústrias (construção civil, metalurgia, moveleiro, rodapés, molduras, aço, isopor, plástico, cerâmica, bebidas, têxtil, madeireira, Hi-Tech/automação, dentre outras); comércio (restaurantes, shopping, óticas, postos de combustível, comércio de peças automotivas, lojas de varejo e atacado, e muitas outras); pessoas físicas (Direito de Família, Consumidor, Civil, Cobranças, Revisões Bancárias, Criminal, Imobiliário, e demais ramos do Direito).

Se há um consenso no mundo jurídico, é este: “a legislação tributária brasileira é muito complexa”. Seja pequena, média ou grande empresa, os cuidados relacionados ao tema são extremamente necessários e devem ser realizados de uma forma multidisciplinar. O escritório também presta serviços na área tributária, como nas questões de análise prévia do enquadramento/adequação tributária, do contencioso tributário administrativo (discussão de multas e de cobranças tributárias antes e com enfoque em evitar a instauração do processo judicial pelo Fisco), discussão judicial tributária tanto na questão de impugnação à execução, quanto à cobrança de valores pagos a mais pelo contribuinte por meio de repetição de indébito, além de averiguar e demonstrar a nulidade de lançamentos tributários, a existência ou não do fato gerador, entre outras matérias de extrema importância para o cliente.

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